Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Night by Womem Secret


Todas as mulheres gostam de se sentir bonitas e que sentido faz produzir-mo-nos de dia e descurar do visual na hora de deitar?!

Deixo-vos aqui duas combinações (by womem secret) para um look bem mais agradável e acima de tudo, mega confortável :)

Ideal para as noites de verão :)



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Custa admitir, mas o N tinha um cadito de razao..sempre me disse, em forma de piada, que as mulheres eram, vá, um pouco maçaricas a conduzir..e eu teimosa refutava sempre essa teoria.. mas ultimamente tenho visto tantas asneiras na estrada que a minha alma até fica parva e ao olhar para quem as faz mais parva fico.. eu não sou nenhuma profissional, muito pelo contrário (lol) mas também não atrapalho ninguém..e vocês, que acham desta teoria? deverei continuar com as minhas teorias a favor das mulheres, achando que é só uma fase :) ou definitivamente dar razao ao N? :)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cores vs Cores


O colorido está no auge! Rosas choques, azuis fortes, amarelos, tudo se usa e abusa. Confesso que uma ou outra peça até acho bonito, mas andar com legging's rosa choque ou ás bolinhas não me parece muito agradável, mas lá está, gostos não se discutem.. E vocês, que pensam da cor e do abuso dela?





* imagem by Google

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moda by Portugal


Já ouviram falar na loja online Westrags?

É uma loja onde podemos encontrar roupa, calçado, acessórios a preços muito acessíveis. O pagamento é feito de forma super simples e o melhor dos melhores é a entrega, rápidissima :)

Neste momento têm uma mega promoção, 100 % off, ou sejam 10 produtos a 0 euros,(sim, 0 euros) e pagam apenas os portes de envio que são coisa pouca :)

Juntem-se ao facebook da loja e estejam atentas porque o dia de 100 % off está quase quase a chegar.

beijinhos e boas compras :)




sábado, 14 de agosto de 2010

Música à nossa medida



Estava eu a fazer a minha ronda habitual pela blogosfera, eis senão quando no Mysterious Girl's World descobri esta novidade, não é que há um belo de um site em que nós colocamos lá o nosso estado de espírito e plim, dá-nos uma selecção de músicas adequadas ao nosso espírito :)

por falar nisso, hoje estou "romantic"







sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meus petiscos


Não sei como é convosco, mas aqui com a je, de vez em quando, surge uma vontade enorme de fazer umas boas sobremesas para a família, esta é a mais recente :) Trifle de frutos vermelhos :)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dress a day

Que tal o conceito de um vestido por dia? É essa a ideia da marca Dress a Day, usar algo confortável, bonito e acima de tudo feminino nos vários dias da semana. E para aquelas meninas que neste momento estão a pensar ser pouco viável andar todos os dias de vestido, com frio, com calor, com pernas brancas (isto já sou eu a pensar), alegrem-se porque os vestidos da marca ficam fabulosos com umas belas calças de ganga :) E vá, o melhor dos melhores é o facto de terem "quase" todos o mesmo preço, "quase" porque há alguns em promoção. Sendo assim, as meninas podem olhar só para os vários modelos em catálogo e ignorar qualquer pormenor relacionado com o preço :)


Boas compras :)

Temos mais um :)


Meninas, mais um passatempo, desta vez made in portugal :)

A My Pink Lip Gloss está a fazer o seu primeiro sorteio e oferece muitos dos produtos que ela própria utiliza.

Não percam a oportunidade de se habilitarem a um mega cabaz :)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Belas e Poderosas #1

Daniela Ruah - Lux

Belas e Poderosas # 0

Hoje inauguro uma nova rubrica, aqui espero colocar as mulheres mais elegantes a nível nacional e internacional. Aquelas que simplesmente brilham em qualquer ocasião.. Fiquem à espreita porque a estreia será já já a seguir e com uma beleza tipicamente portuguesa :)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Passatempo à vista - Elle


Meninas corram ao blog da Elle, tem um cabaz recheado de produtos de beleza pronto a oferecer..




Para tal acedam a http://elleheartsblogs.blogspot.com/2010/07/coach-poppy-ysl-chanel-giveaway.html e descubram a forma de se inscreverem no passatempo.


Good luck :)

Caixa dos desejos




Isto de ter carta à imenso tempo e não ter carro próprio é uma treta :) Mãe, pai, restante família e amigos, quando fizer anos já sabem :)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cupcake's



Lindos, amorosos e acima de tudo deliciosos :)

Chegaram e vingaram, Portugal está rendido ao mundo dos queques ... mas não pensem que são só para comer...não... muitas outras aplicações têm, batons com sabor a "cupcake", acessórios com formas de queques e muitos outros ainda a descobrir.. deixo-vos aqui alguns exemplos :)




1. merry cupcake -lisboa
2. judith leiber - netaporter.com
3. asos.com
4. bálsamo labial - asos.com
5. asos.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Off

Hoje estou um pouco "off", não sei se é do calor ou de outra coisa qualquer, mas é daqueles dias em que sabe mesmo muito bem ficar em casa sentadinha no sofá a ver uma bela de uma novela :) que pena :)

Tenham um óptimo dia!! :)


beijo*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mafalda Pinto Leite

Hoje trago-vos uma sugestão: que tal umas receitas saudáveis e apetitosas? hmmm...

Há dias vi uma entrevista com Mafalda Pinto Leite, conceituada Cozinheira (como gosta de ser chamada) do nosso país e simplesmente adorei o seu modo de estar e de encarar a culinária.

Mafalda procura acima de tudo criar receitas e combinações acessíveis ao mais comum dos mortais, deliciosas, com óptima apresentação e facílimas.


Deixo-vos com o endereço da Mafalda, quer o do blog como o do programa (sim, porque ainda há bons programas em televisão) :)


http://mafaldapintoleite.blogs.sapo.pt/

http://mafaldapintoleite.sabores.sapo.pt/