Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

As últimas comprinhas de 2010

Meus amores, o primeiro post de 2011 vem com comprinhas de 2010 :)

São coisinhas básicas, mas que já estava para comprar à algum tempo..


Passei pela Pórtico e comprei um organizador maravilhoso (vi na Tanya e não resisti :p ), ele é de batons, mas eu arranjei forma de pôr uns glosses e outros pequenitos produtos...
Comprei também um pacotinho de incenso, amo ter o quarto perfumado :)




2 cintos daqueles bem cintadinhos, comprados numa loja local..



Maquilhageeeeeemmm :) eheh.. não resisti... terminar o ano sem produtinhos novos era quase quase impossível..
Comprei lápis delineador, lápis de olhos (das lojinhas dos chineses) e ainda um gloss vermelhinho e verniz preto da Essence - este foi o verniz da Passagem de Ano, depois mostro :)



Ah e ainda, um produtinho para desinfectar as mãos, dá um jeitaço e custou apenas 50 cêntimos :)




beijinho a todas e um óptimo 2011 :)

4 comentários:

Tania Reis disse...

Posts de comprinhas são sempre bem-vindos, sejam eles de 2010 ou 11. Lol
Por acaso tb tenho um a fazer das últimas comprinhas de 2010. Hihihi

Fizest muito bem em comprar os organizadores minha querida..dão imenso jeito! ;)
Eu vou ter que ir buscar outro,porque a colecção está a aumentar a uma velocidade tremenda...
(já só tenho 2 ou 3 compartimentos diponíveis.)
Ehehehhe

Quanto aos cintos, são super giros e também gosto muito desses modelitos.
E as makes bem boas tb!!!
:D

O que eu achei uma óptima pechincha (como eu adoro pechinchas!) foi aquele desinfectante!
Hihihi

Tb gosto muito desses produtinhos e ando com um pequenito na carteira.
;)

Muahhh***

beautyshineswoman disse...

Olaa.. kt custou o organizador? Estou a precisar de um eheh. Gostei do cinto preto.

Passa no meu ^*^

Catarina disse...

Ai esse organizador ta me a dar inveja tambem!Sabes onde tem essas lojas?e que nunca vi nenhuma.
E o verniz e lindo! E esse desinfectante tao grande so 0.50€ eu comprei um mini por 1€ lol fui roubada xD

Beauty Project disse...

tanya: é mesmo querida, o organizador foi a melhor compra de 2010 :) e o restante dá sempre jeito :)

sarac: bem linda, penso que foi 2.80euros.. é assim algo muito baratuxo :)

catarina: bem querida, só conheço uma, que fica no norteshopping, mas já ouvi dizer que tem também no parque nascente :p


beijinho gigante a todas e obrigada pela visita :)