Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novidades + Natal

Meus amores, nem imaginam o quanto vos tenho para contar... nem sei por onde começo...

Bem, posso-vos dizer que tenho quase quase todas as fotos das prendinhas de Natal para vos mostrar...

Posso-vos ainda dizer que na semana passada fiz umas compritas (coisa pouca) e que hoje perdi-me um cadinho n'O Boticário :) (Linha Intense a 3 euros...corraaaaam... lol...já tinham poucas coisinhas, sério..).

Mas minhas lindas, acho que vai ser por partes, vou-vos deixar a primeira parte das prendinhas de Natal e vou tentar ir colocando os restantes temas durante a semana, pode ser? :)




Esta foi prenda da mamã..quentinhaaaa :)




Da minha menina linda :)



Do mano e papás :)


Digo novamente que gostei muiiiiiito de tudo e que no próximo post colocarei mais miminhos que amei desembrulhar :) mesmo :)

beijooooooca para todas*

3 comentários:

Tania Reis disse...

Hmmm, uma camisolinha quentinha e pc ... que maravilha!

Não, mas aquela cartinha da afilhada está um amor...
XD

Mostra querida, mostra tudooo!
;)

Muahhh***

Rita Silva disse...

Ai que bom ter um pc :D Mas essa tua afilhada parece um doce :D Beijinhos...

Beauty Project disse...

Olá meninas!

Obrigada pela vossa simpatia :)

é verdade, a afilhada tem o dom de pôr a madrinha toda babadinha..hehe..

beijocassss