Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Honey Honey :)

Olá minhas princesas :)

Hoje trago-vos um produto mega mega bom, o Honey Bronze Shimmering Dry Oil da The Body Shop.

Este óleo pertence à nova colecção de make up da TBS, em que o ingrediente principal é o mel, logo esta é uma linha super hidratante :)




TBS: Sem dúvida que ficará encantada com este óleo corporal hidratante ligeiro. Dá à pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com um acabamento seco. Muito duradouro e uniforme, com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas das Camarões para hidratar. Os ingredientes perfeitos para este magnífico bronzeador que hidrata e deixa a pele suave e lisa. Aplicar no corpo com movimentos circulares. Lavar as mãos depois do uso.


Li: Sem dúvida, este óleo é super hidratante. Na aplicação pode-se cair no erro de pensar que a pele vai ficar toda gordurosa, mas com umas pequenas gotas conseguimos um efeito bronzeado óptimo, super natural e nada gorduroso.. Sem dúvida óptimo para acentuar o bronzeado.
E mesmo para pessoas como eu (branquela), dá um brilho super suave, uniforme..
De referir ainda que deixa a pele com umas micro-partículas de brilho bem elegantes.. O acessório indispensável para deslumbrar :)


Eu já tenho o meu e espero usá-lo até à exaustão (até porque são 100ml).. hehe.. e vocês? já experimentaram? que dizem deste produto?


beijinhooooo*

6 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

concordo :) eu adoro-o ;) bjinhos querida!

Anónimo disse...

Eu queria experimentar, mas aqui perto de mim não há :(

Catarina disse...

Eu gostava de experimentar mas acho que tinha medo que tenho a mão um bcd pesada nisso lol
bjinhu

Beauty Project disse...

olá meninas :)

sweetcita: é tão bom linda, gosto mesmo do resultado :p

rm: que pena querida, se algum dia tiveres uma oportunidade de experimentar aproveita, não te vais arrepender :)

Catarina: sabes linda, às vezes também tenho a mão pesadota, mas neste caso apesar de ser um óleo bronzeador deixa um aspecto mega natural :)


1 beijinho especial*

Anónimo disse...

experimentei este oleo e com as luzes da loja parecia bem mais morena mas quando sai da loja pouca diferença notei na pele, e fiquei durante horas super enjoada por causa do cheiro do oleo que acho demasiado enjoativo! beijinhos

Beauty Project disse...

olá :)

Anónimo: realmente para peles muito claras não se nota logo a diferença, mas no outro dia por curiosidade experimentei numa perna e comparando com a outra sem óleo, havia uma pequena mudança de cor.. o que para mim já é uma alegria (sim, sou mesmo branquela..lolololl)

1 beijinho*