Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como gastar pouco em prendinhas!!!

Acham impossível poupar nos presentes? acham sempre que aquela pessoa merece algo muito bom e às vezes bom é sinónimo de caro? Não desesperem :)

Pois bem meninas, na minha ronda pelos centros comerciais deparei-me com presentinhos bons, cheirosos, com embalagens lindas e acima de tudo económicos.

Deixo-vos aqui algumas sugestões que vão dos 4 até aos 20Euros. tudo TBS ;)Animal Soap Gift (€4,00)


Mini Lotion Collection (€7,00)


Hemp Foot, Hand & Body Trio (€13,00)


Coconut Shower, Scrub & Soften Luxury Gift (€20)





Que me dizem das sugestões, ah? Já têm as prendas todas compradas e embrulhadas? :)

1 beijinho grande***

2 comentários:

Catarina disse...

ai eu nao posso comprar nada porque nao tenho tbs perto de mim =( haviam de fazer loja online como o boticario
***

Secrets disse...

Infelizmente não tenho a body shop aqui perto =/ mas sao boas sugestoes