Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nova Aquisição

Apresento-vos o meu primeiro verniz Dermalécia!!


(desculpem, mas não descobri forma de colocar a foto direita :s)


Foi uma compra de impulso, mas por 1,99e fiquei muito satisfeita! Foi usado na passagem de ano e ando a repeti-lo muitas vezes. A cor é linda, é um azul escuro metalizado que fica muito elegante nas mãos (e pés).

Na embalagem diz que é de longa duração (nas minhas unhas só aguenta 3 dias e depois vai lascando, mas comigo e com as minhas belas unhas é normal) e basta uma passagem para ficar opaco (sim, também é verdade, mas com 2 passagens o efeito é muito mais intenso).




Basicamente, uso, recomendo e ando babada com a cor :)

E vocês bonecas, gostam? recomendam algum tom giro da Dermalécia?

1 beijinho*

4 comentários:

Unknown disse...

cor linda bjinhuhs

Isabel Gomes disse...

Lindo!
Gostei do seu blog! Visite-me também!

Bjs

100 Pretensões disse...

Não tenho nenhum verniz da marca nem sequer vi á venda...mas a cor é gira
**

Beauty Project disse...

Obrigada pelos vossos comentários queridas :)
100 pretensões: encontrei-o no Pão de Açucar cá da zona, mas é capaz de também ter nos Jumbos :p

1 beijinhoooo*