Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Not


Olá minhas lindas :)

Hoje venho mostrar-vos algo que experimentei e não gostei :(

A minha mãe estes dias passou pela farmácia e trouxe para casa estas toalhitas desmaquilhantes da Uriage, já ouvi maravilhas da marca, mas neste caso comigo não resultou.. Elas prometem suavidade e na minha pele foi algo que não senti, muito pelo contrário, achei-as bastante irritáveis, apesar de cumprirem com a função de desmaquilhante.

O preço rondava os 7euros e definitivamente não voltarei a comprar :s

E vocês meninas, já experimentaram? é só comigo que não resulta?


1 beijinho gande*

4 comentários:

Catarina disse...

Nunca experimentei..eu uso umas que vende no pingo doce e adoro..tiram a maquilhagem toda e eu uso a para peles sensiveis e são baratas!
Bjinhu*

palpites_e_tal disse...

Ainda bem que avisaste. Ia experimentar mas sendo assim...
bjinhos

Anónimo disse...

ja experimentei essas da uriage e tenho a mesma opiniao que tu! eu uso as toalhitas desmaquilhantes do mini preço! é uma embalagem branca e azul clarinho e a parte em que se abre e fecha na embalagem é de plastico duro, o que conserva mais as toalhitas e não tenho qualquer razao de queixa deles, são baratas, desmaquilham super bem e para alem do cheirinho agradavel deixam a pele suave!! beijinhos

Beauty Project disse...

olá meninas :)

Catarina: acho que vou ter de experimentar essas, baratas e eficazes :)hehe

Palpites e tal: comigo não funcionou querida, mas eu também sou um cadito sensível :s

Anónimo: pois linda, pelos vistos, as baratinhas fazem mais efeito que aquelas mais carotas, tenho de ir experimentando para ver as que melhor se dão comigo..

1 beijinhoooo