Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ajuda precisa-se - papos e olheiras

Meninas, a idade já pesa e tenho de começar a pensar no futuro e - ok, se calhar com 23 anos é um pouco dramático, mas prosseguindo - ando a ficar um tanto ao quanto obcecada com olheiras, papos, rugas.. Eu sei que isso tudo é sinónimo de experiência, maturidade, mas se podemos evitar ou reduzir, porque não tentar, ah? :)




E agora entram vocês em acção, conhecem alguum creme bom para a zona dos olhos? creme de noite ou dia? me ajudem, please :)


1 beijinhoooo*

imagem by google

4 comentários:

AnaA disse...

Para papos nos olhos há o Elderflower Cooling Eye Gel da TBS. Não faz nada quanto às olheiras, mas os papos desaparecem todos e algumas linhas finas que já tinha nessa zona também desapareceram.

Anónimo disse...

Se passares no meu blog, comparei 2 produtos que te poderiam ajudar, toca a ler reviews :)
Deixa tar, eu ainda vou fazer 20 e já me preocupo com isso eheh

Cláudia disse...

os cremes são um pouco relativos, numa pessoa pode fazer efeito e noutra não, mas uma boa dica caseira é colocar sacos de chá (camomila, ou chá verde por exemplo)frio, sobre os olhos durantes 10 min, é descongiostante, e vai ajudar a activar a circulação drenando os liquidos acumulados nessa area, diminuindo os papos.

espero ter ajudado:)

beijinho

Beauty Project disse...

olá meninas :)

Charlotte: esse agrada-me, vou ter de passar numa loja para testar :)

Miss Bad: óbvio que vou lá espreitar, as reviews realmente dão megas ajudas :)

Cláudia: bigada pela dica caseira linda, realmente já tinha ouvido falar da camomila, mas nunca tinha feito a mezinha.. :)


Muuuiito obrigada a todas, mesmo ;)

1 beijinho