Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

A minha humilde colecção

É dia de Colecção :)

Hoje decidi mostrar-vos a minha humilde colecção de batons, glosses e afins, espero que gostem :)


Em termos de batons sou uma novata, tenho apenas 3:

* o famoso 101 d'O Boticário

* o rosinha (43 Kiss you) da Essence

* o vermelho (44 Almost famous) da Essence

Ambos têm uma óptima pigmentação e são mega cremosos, além de que o do Boticário comprei o ano passado em saldos e os da Essence são super económicos ;)




Em termos de glosses já tenho alguns ;)

Da esquerda para a direita:

* o trio de glosses da Yves Rocher, de um lado têm cor e do outro apenas brilho (muito bons para andar na carteira)

* 2 glosses que vinham numa malinha de maquilhagem que me foi oferecida, gosto muito do vermelho, o rosa nem tanto..

* 1 lápis gloss da Kiko, a melhor aquisição em termos de lápis, tem uma cremosidade tão boa :)

* 1 gloss vermelho da Essence (não gosto, cola bastante)

* gloss da linha Honey da The Body Shop (o melhor de todos os glosses, dá brilho e não seca)




Agora vamos aos meus grandes amigos diários, os hidratantes labiais..

* pote da Yves Rocher de framboesa (amo o cheiro)

* baton de cieiro da Yves Rocher, mesmo mesmo a acabar..

* e em último lugar, o maravilhoso bálsamo de vaselina perfumada (a minha mãe arranjou na farmácia e utilizo-o todos os dias, sempre antes de qualquer outro baton)



Gostaram? :)


1 beijinho a todas*

Sem comentários: