Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje preciso de deixar aqui um desabafo...
Este blog supostamente seria apenas para deixar dicas, novidades, gostos sobre moda e beleza, mas já que me meti nestas andanças, tenho de admitir que é impossível ter dias cor-de-rosa, passar o dia a experimentar produtos de beleza e blá blá blá... Sou uma miúda normal com stresses e preocupações e por vezes guardo tudo para mim com receio de deixar os outros preocupados ou desiludidos...


Neste momento vivo uma fase, vá, angustiante... Realizei um exame a uma disciplina que já me atormenta à anos, crucial para terminar a licenciatura e pela primeira vez tenho confiança de que possa ter um resultado favorável.. mas e se não o tiver?


Vocês nem imaginam o quanto isto me atormenta... tenho tanto medo de desiludir aqueles que sempre me apoiaram..e para ajudar, o resultado teme em chegar.. acho que vou dar em doida...



P.S: desculpem lá o testamento...

Sem comentários: