Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais 2 para a colecção!


Isto até parece mal dizer, mas só há bem pouco tempo comecei a usar Risqué..
Mas tem um motivo, sempre que procurava na minha área de residência só encontrava vernizes de outras marcas, bem mais caros ou então aqueles dos chineses... apetecia-me experimentar algo diferente.. uma amiga já me tinha sugerido uma loja que tinha imensos, mas ficava um nadinha longe..

Eis senão que, numa das minhas idas ao Modelo, encontrei um espaço novo, a lojinha Carlos Santos.. curiosa como sou, entrei e deliciei-me.. Todas as cores Risqué a sorrir para mim...e ao preço normal.. (sim, porque já ouvi falar de lojas dos chineses com Risqué um eurito mais caro que o habitual)..


Este testamento todo, para no fim dizer que passei novamente pelo Carlos Santos e trouxe mais 2 :)

Cappuccino e Arábia :)



depois mostro o efeito :)

beijinho*

Sem comentários: