Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lanvin for H&M

Hoje foi um dia decisivo para mim, fiz AQUELE exame capaz de alterar todos os meus planos.. por muito ansiosa que esteja pelo resultado, sinto-me aliviada. Foi algo que me atormentou no último ano e agora estou livre :)

mas pronto, após este desabafo, venho-vos fazer uma pergunta: já sabem do desafio Lanvin for H&M? e já votaram no mini-saia? (pronto, foram 2 perguntas..)


Passo a explicar às meninas distraídas.

Como devem saber a H&M terá uma colecção da autoria do sr. Lanvin, assim algo especial que muito provavelmente só se deverá encontrar nas lojas principais e como é assim tão exclusiva, a H&M irá promover um mega desfile para apresentação da colecção, vídeo esse que será divulgado pela blogosfera, contudo, apenas 1 blog em todo o mundo terá o vídeo oficial... e é aqui que entra o nosso mini-saia :)

O blog da Mónica candidatou-se e após muitas e muitas votações encontra-se em 3º lugar da lista (a nível mundial meninas).

Mas como nós portugueses queremos sempre mais, vamos lá votar e trazer o vídeo para o nosso país :)

sim, porque Portugal não é só galos de Barcelos e pastéis de nata, em Portugal também há Moda :)


ah, para votar visitem o mini-saia e acedam à area lateral direita (aquela com a cara do sr :) )

beijinho*

Sem comentários: