Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A caixa!!



Apresento-vos a minha grande amiga...a caixinha de maquilhagem :)

Não sou nenhuma profissional, mas esta caixa deu-me uma grande ajuda para novos looks!! Tem tudo aquilo que preciso, sombras, mini-gloss's, blush, lápis e até um gel com brilhantes (em prata e ouro).. Confesso que os brilhantes não uso muito, mas as sombras são a minha perdição..

Simplesmente adoro :) (e cá para nós a minha mãe também..hehe).


Penso que custa cerca de 20 euros, não é nenhuma pechincha, mas considero-a um óptimo investimento :)


beijinhos*

3 comentários:

Andy disse...

Olá,
Realmente essa caixinha é o máximo.
Bjinho

Marta Pinto de Miranda disse...

Precisava de uma assim! mas há coisas em q sou mt pouco inovadora..há anos q só uso base, eyeleiner preto e rimel. baaa tenho q começar a aventurar-me pelas sombras!!

aproveita e vem comentar o post no meu blog sobre os fashion awards em portugal e os nomeados. quero as opiniões das fashionistas em peso :D

um beijinho*

Beauty Project disse...

obrigada pelo convite e simpatia Miranda, vou passar por aí concerteza..

Andy, realmente é máximo, qualquer dia (quando ficar mais profissional) deixo uns looks :)


beijinhos*