Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comprinhas Essence

Olá a todas as meninas simpáticas que por aí andam.


Hoje estou assim muito feliz :)

Depois de ver, ler muita coisa sobre a Essence nesta blogosfera, finalmente descobri um local na minha zona que vende produtinhos..

É numa daquelas lojinhas da Well´s, nunca tinha entrado naquela e puff..entrei e não consegui sair sem nada..lolol..

Eu já sabia que a marca era baratuxa, não imaginava é que fosse tão, mas tão baratuxa :)

O expositor era pequenito, mas deu para me perder lá uns bons minutos...


E no final trouxe 4 maravilhosos mimos

Verniz: 1,99 €

Afia: 1,49 €

Eyeliner em caneta: 2,99 €

falta ainda uma base em mouse, mas dessa falo mais adiante :)









Conclusão, feliz, realizada e carteira quase intacta :)

beijinhos*





4 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

Olá linda..É verdade a Essence é uma marca que reúne excelente preço qualidade. Não conhecia a marca, fiquei a conhecer quando me comecei a dedicar a ler os blogues do pessoal, fiz as primeiras comprinhas e fiquei fã. E agora é cada rombo na carteira..lolol..porque apesar da baratinho nunca trago pouca coisa. E tenho a sorte de ter perto de mim (Vivacci Maia) uma lojinha que tem sempre as edições limitadas :)Continua a experimentar e vais ver que não te vais desiludir. Bjinhos

Beauty Project disse...

Ola querida Sweetcita! Realmente é verdade, é baratuxo mas quase que nos obriga a trazer cada exemplar presente na estante :) hehe...

beijinhos*

Anónimo disse...

Também foi na Wells que comprei :)

Ainda não tive a oportunidade de experimentar o pó compacto (falta de pincel :D), mas pelo que me parece fica bem natural, e os brilhos ficam mesmo escondidos...

Beauty Project disse...

parece-me óptimo :) começo é a pensar que a Essence vai-me tornar ainda mais consumista..hehe..

beijinhos Nia*