Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Listas e mais listas

imagem by google


Hoje andei numa de listas...


Normalmente faço listas de tudo, de compras, de tarefas, de prendas e até de gastos..lol..

Gosto de ter tudo anotado, se calhar é mania, mas parece que com tudo escrito as coisas correm lindamente...


E hoje não foi excepção... fartei-me de fazer listagens :) e no meio das listagens e tarefas vi um bloco de notas lindo a sorrir para mim.. parece-me que qualquer dia vou trazê-lo para casa e escrever, escrever e escrever :)

Manias minhas, não liguem..hehe
:)

2 comentários:

Tanya disse...

Querida

Eu sou exactamente igual! :D

E digot adoro a nossa mania, pois assim andams muito mais orientadas e objectivas.
XD

Muahhh***

T. disse...

Que giro eu também sou assim... e quando vou viajar então? Não descanso enquanto não tenho tudo em pormenor... a mim continua a dar muito jeito e não sei fazer de outra maneira... é tudo muito mais organizado realmente!

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/