Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comprinhas

Já ando à dias para vos mostrar estas minhas novas aquisições, mas só hoje tive tempo para passar as fotos para o pc :)

Como todas as meninas, também eu abro o armário e penso "não tenho nada de jeito para vestir" (apesar da minha mãe achar o contrário..lol)..

Sendo assim, a semana passada lá fui eu comprar algumas pecinhas básicas que estava a precisar..


Óbvio que fui aquela maravilha que é a primark :) boa para o look e para a carteira :)


Deixo-vos aqui as minhas aquisições..



tudo Primark excepto as sabrinas que são da Zara :)


ah e agora também já posso dizer que comi os tão afamados cupcakes :) comprei numa de curiosidade e o que me calhou (de limão) era maravilhoso :)

deixo-vos uma foto sorrateira tirada pouco antes de serem comidos :)





beijinhos a todas*

5 comentários:

Tania Reis disse...

Comprinhas lindas!!!

A Primark é sem dúvida uma maravilha.

Adoro essa bolsinha. Tenho a castanha debaixo de olho ...
;)

Também gostei imenso da túnica, mas a malha é lindaaa!

E os collants também vou trazer da próxima vez que lá for.

Os cupcakes são tão lindooos! Nem deve dar vontade de trincar. Onde os comprast?

Muahhh***

Beauty Project disse...

olá minha linda! foi tudo no parque nascente..fiquei com curiosidade de experimentar todos os outros sabores..hehe :)

beijinho*

Devaneios de Uma Loira disse...

Ai também lá fui :) Fui na quinta e no sábado :) às tantas até nos cruzamos que giro :) Também comprei muitas coisitas, mas a minha compra predilecta foi uma camisa para andar com leggings e um gorro bem fofinho lolol. Adorei todas as tuas comprinhas, incluindo o aspecto dos cupcakes (tenho de experimentar também)!
Bjitos :)***

beautyshineswoman disse...

eu paxava a minha vida n Primark, se n tivexe k pagar uma viagem de bus ate la e o mm bus,ser longe de casa lol

Beauty Project disse...

Sweetcita, por acaso não fui nesses dias, mas era muito giro se nos cruzássemos :)

saracr, é verdade, a primark deveria existir em todas as cidades, eu também tenho de andar um bocadinho para lá chegar, mas vale bem a pena :)

beijinhos a todas*